Vinicola Goes

4.627 Votes Currently Closed
  • Address: Estr. do Vinho (Spv-077) - Canguera, São Roque - SP, 18145-002, Brazil
    Map
  • Timings: 08:30 am - 06:00 pm Details
  • Phone: +55-1147113500
  • Tags: Winery, Adults

If you are in search of good wine when in Brazil, then head towards Vinícola Góes - a winery in Canguera. A walk through their grapevine is just the thing to do upon visiting the winery. You are also given a tour of their cellar where you can choose a variety of age-old wine bottles. Enter the great hall and you will see a variety of their well-crafted wine. They also offer wine tasting at the end of the tour. The place holds a mini crafts fair where a variety of goodies are sold. There is a pond here full of carps which attracts many visitors. A great place to find quality wine, visit this winery on a fine day.

More about SÃģo Roque

Want to plan a DIY trip? Use SÃģo Roque trip planner for the same.

You can add cozy hotels in SÃģo Roque like Hotel Cordialle, Confraria Colonial Hotel Boutique and Hotel Villa Rossa.

Generate executable plans on your own or book the top rated SÃģo Roque vacation packages for your visit. Read more on how to reach SÃģo Roque.

How to Reach Vinicola Goes

  • Bus 6221 to stop : Rodovia Prefeito Quintino de Lima

  • Vinicola Goes Address: Estr. do Vinho (Spv-077) - Canguera, São Roque - SP, 18145-002, Brazil
  • Vinicola Goes Contact Number: +55-1147113500
  • Vinicola Goes Timing: 08:30 am - 06:00 pm
  • Try the best online travel planner to plan your travel itinerary!
Are you associated with this business? Get in Touch

Vinicola Goes Reviews & Ratings

Google+
  • Good

  • Top

  • Top

  • Fui para fazer a visita guiada. Hoje(julho/19) a visita estava R$55 por pessoa. Você aprende um resumo sobre a vinícola num vídeo de 7 minutos, depois faz uma visita guiada ao local de produção da fábrica de São roque, faz a degustação, ganha uma taça comemorativa dos 80 anos(ocorrida em 2018) e depois vai até outro local de produção com uma jardineira da vinícola. Passeio legal. Você degusta alguns vinhos, a explicação do Giovanni é muito boa e engraçada e no segundo local de produção, a degustação dos espumantes é feita com a abertura das garrafas através da Sabrage. Vale a visita!!!

  • Vinícola que representa a cidade. Dos vinhos de mesa suaves, estão tentando levantar a qualidade para vinhos finos ao nível sul do Brasil. Particularmente avalio como um desafio ainda não honrado, as terras de SP não possuem "o marcante" suficiente (sinto que vem do clima fria) para deixar os vinhos maturados em madeira ao mesmo nível dos reservas dos de Sul, ainda longe dos chilenos e hermanos. Mas os bons de mesa quebra galho e ainda a loja traz os vinhos que foram produzidos no sul tb. A visita guiada de 45 reais dá direito de degustar 4 vinhos da casa, mas nenhum deles de melho nível: sendo um branco, 2 tintos produzidos em SP e um espumante. Ainda há cortesia do chop de vinho. Na programação ainda pega um ônibus adaptado para visitar o vinhedo e de lá tomar um moscatel e leve a taça da casa contigo. Dura uns 1h e alguns quebrados, vale o investimento. Tb tem a degustação de 15 reais na loja. Mas se vc foi até lá... paga 45 e faz o que foi fazer, se for pra ir lá pra experimentar uns golinhos e voltar... nem vá. Destaque fica para o restaurante. É bastante lotado em feriados prolongados e sábados, domingos. Estacionamento na faixa se achar vaga. Não é indicado levar kids que andam por si sozinhos. Deve ser muuuuito chato para eles e sem intenção vão infernizar a dua desguatação, então nem tente. O complexo abriga um lago , lanchonetes e cafeterias ao redor, com bandas tocando em fds. Mas não é lugar pra soltar kids e deixar que eles se divirtam por 2h enquanto se faz a degustação. Me parece ter programações diferenciados que podem ser consultados no site deles.

Read all reviews